Jogador piauiense agradece Fernando Diniz após queda no Fluminense - Esportes
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:51
Esportes

Jogador piauiense agradece Fernando Diniz após queda no Fluminense

Natural de Teresina, Isaac joga no time do FLU-RJ e teve sua 1ª oportunidade entre os profissionais do clube em 2023.

O piauiense Isaac Rodrigues agradeceu a Fernando Diniz através de uma mensagem nas redes sociais. Natural de Teresina, Isaac joga no time do Fluminense do Rio de Janeiro e teve sua primeira oportunidade entre os profissionais do clube em 2023, o mesmo ano em que o clube conquistou a inédita Copa Libertadores da América. Os agradecimentos de Isaac ao técnico surgem após a demissão deste último, logo após a derrota do Tricolor das Laranjeiras para seu rival, Flamengo, por 1 a 0 neste domingo (23).


Isaac chegou ao Flu em fevereiro de 2021, depois de se destacar nas categorias de base do River-PI. O jogador piauiense ganhou destaque na Copa São Paulo da categoria em 2022, chamando a atenção do técnico Fernando Diniz. Em janeiro de 2023, fez sua estreia como profissional no Maracanã contra o Nova Iguaçu.

A decisão pela saída de Diniz veio após a derrota para o Flamengo neste domingo, no Maracanã. Com este resultado, o Fluminense permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 11 jogos, marcando o pior início do clube na competição de pontos corridos.

Já cobiçado pelo Athletico Paranaense, que não é mais treinado por Cuca, Fernando Diniz encerra sua segunda passagem pelo tricolor com a conquista inédita da Copa Libertadores. Nesta temporada, foram 28 jogos sob seu comando, com 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Além da Libertadores, o time carioca também conquistou a Recopa Sul-Americana de 2024 e os estaduais de 2022 e 2023.

No final de maio, o treinador havia renovado seu contrato com o Fluminense até o final de 2025. Considerando suas duas passagens pelo tricolor, Fernando Diniz totaliza 188 jogos, com 91 vitórias, 41 empates e 56 derrotas.

Leia Também

Dê sua opinião: