River-PI vence Altos por 2 a 1 na Série D do Campeonato Brasileiro - Esportes
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:03
Esportes

River-PI vence Altos por 2 a 1 na Série D do Campeonato Brasileiro

O confronto foi disputado neste domingo (07), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O River-PI venceu por 2 a 1 a equipe do Altos, em jogo válido pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi disputado neste domingo (07), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 
Vitória Tricolor no Lindolfo Monteiro. Foto: reprodução
 

O Galo abriu o placar no primeiro tempo com Patrick, de cabeça. No início da segunda etapa, Albert, também de cabeça, empatou para o Altos. Aos 48 minutos, o camisa 5 Anderson Kunzel desempatou o jogo, garantindo a vitória ao Tricolor. Ambas as equipes estão com 18 pontos, com o River-PI na segunda colocação e o Altos na terceira.

No segundo tempo, o Altos começou mais ativo e empatou na primeira oportunidade, com Albert desviando cruzamento de Dieguinho. O River-PI não diminuiu o ritmo, e em um lance decisivo, Kunzel marcou o gol da vitória de cabeça após cobrança de escanteio.

Na próxima rodada, o Altos enfrenta o Moto Club no dia 14 de julho, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O River-PI recebe o Maranhão no dia 13 de julho, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Leia Também

Dê sua opinião: