River se prepara para duelo contra o Altos com desfalques e pressão em jogo decisivo - Esportes
Sábado, 13 de julho de 2024, 21:58
Esportes

River se prepara para duelo contra o Altos com desfalques e pressão em jogo decisivo

O jogo marcado para este domingo (7), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O River Atlético Clube realizou um treino na tarde desta quinta-feira (4) no CT Afrânio Nunes, em Teresina, em preparação para o confronto contra o Altos no próximo domingo (7), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida, válida pela 12ª rodada da Série D, é crucial para as pretensões do Galo na competição.

Após um empate na última rodada, o River enfrenta o Altos com um time desfalcado. O volante Anderson Kunzel, que falou com a imprensa, destacou a necessidade de superação: “Estamos cientes do que temos que fazer e teremos que nos superar para esse jogo. Estamos trabalhando bastante, tanto nas ações defensivas quanto nas ofensivas. Somos um time que faz muitos gols, mas infelizmente temos tomado muitos também. Acredito que a superação será fundamental”, afirmou Kunzel.

  

Artilheiro fora de combate. Foto: Reprodução.
   

O Galo Carijó está sem quatro jogadores importantes: o volante Iago Felipe, o lateral Vivico, o zagueiro Leandro Amaro e o artilheiro Felipe Pará, todos suspensos por cartões. Apesar disso, o River lidera o grupo A2 em número de gols marcados, com 18, mas também apresenta uma defesa vulnerável, com 16 gols sofridos. Com 15 pontos, o time está no G-4, em terceiro lugar, atrás do líder e do vice-líder, que têm 18 pontos cada.

“Quando vencemos, olhamos a tabela e achamos que está tranquilo, mas ao empatar, percebemos o equilíbrio no grupo e a necessidade de fazer cálculos. Há um grande equilíbrio, e é importante vencer, mas somar pontos também é fundamental”, completou Kunzel.

Do outro lado, o Altos chega ao confronto após uma vitória suada contra o Tocantinopólis na quarta-feira (3), mesmo com um jogador a menos, o que garantiu a liderança do grupo A2. Com muitas baixas no elenco, o técnico Kamar enfrenta dificuldades para definir a formação titular.

O jogo marcado para este domingo (7), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Leia Também

Dê sua opinião: