Sem vencer há 3 meses Fluminense-PI encara o Tocantinópolis em busca de um triunfo - Esportes
Sábado, 25 de maio de 2024, 22:46
Esportes

Sem vencer há 3 meses Fluminense-PI encara o Tocantinópolis em busca de um triunfo

No domingo, às 16h, o time enfrentará o Tocantinópolis no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Fluminense-PI atravessa uma fase difícil, sem saber o caminho da vitória há três meses. O último triunfo do time, foi no dio 8 de fevereiro, um 4 a 0 sobre o Corisabbá, em Teresina, durante a fase de grupos do Campeonato Piauiense 2024. Desde então, o tricolor piauiense enfrentou quatro derrotas em seis jogos, marcando sua pior sequência na temporada até o momento.

  

Fluminense-PI. Foto: Reprodução
   

A situação se agrava ao observar que nos últimos cinco jogos, o Vaqueiro amargou quatro derrotas consecutivas, evidenciando uma queda de desempenho preocupante. Além disso, o time sofreu gols em mais de 91% dos jogos disputados neste ano, mantendo sua defesa em xeque, com a exceção única da vitória por 4 a 0 mencionada anteriormente.

No ano passado, o Fluminense-PI também enfrentou uma fase complicada, iniciada em junho de 2023 após uma derrota para o Atlético Cearense por 1 a 0, durante a fase de grupos da Série D do Brasileiro. A equipe só voltou a sentir o gosto da vitória em janeiro de 2024, acumulando um total de sete meses sem conquistar três pontos.

O próximo desafio do Fluminense-PI oferece a chance de interromper essa sequência de resultados negativos. No domingo, às 16h, o time enfrentará o Tocantinópolis no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada da Quarta Divisão Nacional.

Leia Também

Dê sua opinião: