Um torcedor de 39 anos do Sport, conhecido como Sérgio Augusto, faleceu em Recife, Pernambuco, na quinta-feira, 11, após sufocar com um espetinho antes da partida contra o Ceará, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Apesar dos esforços da equipe médica, Sérgio Augusto não resistiu após ser levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central de Recife.
Agentes da Polícia Militar (PM) presentes no local prestaram assistência, realizando a manobra de Heimlich para desobstruir a garganta do torcedor. Apesar de inicialmente recuperar a respiração, Sérgio acabou sendo conduzido à unidade de saúde, onde veio a falecer.
Nas redes sociais, o clube lamentou o falecimento do torcedor "com sentimento de profunda tristeza". Sérgio era casado e deixa um filho. "Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família", disse Maciel Júnior, diretor de comunicação do Sport.
Dê sua opinião: