Prefeitura de Batalha reabre inscrições para concurso público; saiba mais - Piauí
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:51
Piauí

Prefeitura de Batalha reabre inscrições para concurso público; saiba mais

As inscrições, que começam nesta segunda-feira (10), estarão abertas até o dia 8 de julho, e podem ser feitas através do site da empresa organizadora.

A Prefeitura de Batalha, localizada a 163 km de Teresina, decidiu reabrir as inscrições para alguns cargos do concurso público da administração municipal. As inscrições, que começam nesta segunda-feira (10), estarão abertas até o dia 8 de julho, e podem ser feitas através do site da empresa organizadora do certame.

  
Concurso Foto: reprodução
 
 
 


A reabertura das inscrições foi motivada pela falta de candidatos aprovados para dois cargos específicos. Com o novo edital, permanecem abertas as vagas remanescentes para Agente Ambiental (1 vaga) e Agente Comunitário de Saúde (2 vagas), além de formação de cadastro reserva. Os salários são de R$ 3.200 para Agente Ambiental e R$ 2.824 para Agente Comunitário de Saúde, ambos com uma carga horária de 40 horas semanais.

A prova objetiva para esses cargos está prevista para ser realizada no dia 4 de agosto deste ano, e o resultado final deve ser divulgado no dia 12 de setembro. Esta nova oportunidade visa preencher os cargos que não foram ocupados na primeira fase do concurso.

Além das vagas remanescentes, o concurso público ofereceu oportunidades para diversas outras posições, incluindo Biólogo, vários cargos de professor em diferentes disciplinas, Agente de Combate a Endemias, Agente Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Ambiental e Fiscal de Obras e Posturas.

Leia Também

Dê sua opinião: