Uma cadelinha chamada Paloma segue desaparecida desde o último sábado (4). Ela foi vista pela última vez próxima ao Centro de Atenção Integrada à Criança e ao Adolescente (CAIC) do bairro Renascença II, na Zona Sudeste de Teresina. A tutora do animal oferece uma recompensa de R$ 100 para quem encontrá-la.
De acordo com Stefanne Alves, a tutora do bichinho, em conversa com o Central Piauí, Paloma sumiu por volta das 8h do sábado, quando sua mãe saiu de casa para colocar o lixo para fora. Nesse momento, a cadelinha escapou. A fuga aconteceu próximo à Praça 2 do bairro, onde a família reside.
“Minha mãe até correu atrás dela, mas não conseguiu alcançar. Uma conhecida pegou a moto e foi atrás alguns minutos depois, mas já não conseguiu localizar mais ela”, contou Stefanne.
Paloma tem 7 meses de idade e é uma vira-lata branca com manchas de cor caramelo.
Ela foi vista pela última vez em frente ao CAIC, no bairro Renascença II. Ela está sem coleira.
“Desde sábado estamos procurando rua por rua do bairro e falando com as pessoas. Um dos vizinhos disse ter visto ela nesse local. O valor da recompensa é R$ 100”, disse.
Steffane e a família disponibilizam o contato de WhatsApp (86)99474-3104 para quem tiver informações sobre o paradeiro do pet.
Dê sua opinião: