Segunda, 08 de junho de 2026, 15:02
VIATURA TOMBADA

Acidente com viatura da PM na avenida Pedro Freitas deixa policiais feridos leves

Acidente ocorreu na avenida Pedro Freitas, viatura perdeu controle e capotou.

Uma viatura da Polícia Militar do Piauí capotou na manhã deste sábado (27) na zona Sul de Teresina, após perder o controle e bater na mureta de proteção da avenida Pedro Freitas. O carro ficou com os pneus para cima após o impacto.

Segundo o subtenente Milton, do 1º BPM, os policiais ficaram feridos, mas estavam conscientes ao serem socorridos pelo SAMU. “Não foi nenhum ferimento grave. Foi mais o susto mesmo. Eles estavam conscientes e foram levados ao HUT para avaliação”, informou o oficial.

  
Viatura da PM tomba na zona sul de Teresina. Reprodução/ Internet
 
 
 

Os agentes foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina, onde permanecem sob observação e passam por exames para garantir que não houve complicações. Até o momento, não há registro de ferimentos graves.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas e as circunstâncias do acidente. O objetivo é apurar se houve falha mecânica, condição da via ou outro fator que tenha contribuído para o capotamento da viatura.

Leia Também

Dê sua opinião: