Nesta terça-feira (10), um adolescente foi apreendido após ameaçar realizar uma chacina na escola José Alencar, localizada no povoado de Formosa, em União. O jovem tinha atitudes agressivas e chegou a fazer ameaças de morte à diretora da instituição.
Segundo informações de testemunhas o comportamento do jovem teria se tornado bastante hostil e se agravado após o fim de um relacionamento amoroso, preocupando alunos e funcionários da escola por constantemente receberem ameaças do rapaz.
A pós ser expulso da sala de aula por um professor por chegar atrasado, o adolescente relata em áudios para os colegas de escola que planejava uma vingança contra o professor, realizando uma chacina na instituição no último dia de aula.
“Até professor esse dia vai morrer, eu vou fazer um massacre da porra, no último dia, é esse mês, o último dia”, declara o aluno.
A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e durante uma busca realizada na casa do suspeito, uma espingarda foi encontrada. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Dê sua opinião: