Após piada com colega de trabalho, açougueiro é morto com mais de 15 facadas em SP - Polícia
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:36
Polícia

Após piada com colega de trabalho, açougueiro é morto com mais de 15 facadas em SP

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Um homem foi morto a facadas por um colega de trabalho em um açougue no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. A briga entre os açougueiros teria começado após uma piada no dia anterior ao crime.

  

Após piada com colega de trabalho, açougueiro é morto com mais de 15 facadas Foto: Reprodução.

   

Câmeras de segurança do local registraram Alan, de camisa azul e 30 anos, com uma faca nas mãos, enquanto a vítima, identificada como Sandegi, é vista tentando retirar a arma do colega. As câmeras não captaram a continuação do incidente, com os dois saindo do campo de visão. Na sequência, Alan aparece com a faca nas mãos, saindo do local. Segundo a polícia, os dois funcionários do açougue se desentenderam por causa de uma piada: Alan teria zombado do nome da vítima no dia anterior.


Sandegi foi tirar satisfações por conta da zombaria, e os dois entraram em luta corporal. Alan foi atingido por um soco no rosto e, depois, pegou uma faca. Na sequência, o crime ocorreu. Segundo outros funcionários, os dois eram brincalhões, sem ter alguma desavença anterior.

A vítima, de 52 anos, foi atingida com mais de 15 facadas, não resistindo e morrendo no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Leia Também

Dê sua opinião: