Após ser barrado em aniversário, homem atira contra convidados no Piauí - Polícia
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:11
Polícia

Após ser barrado em aniversário, homem atira contra convidados no Piauí

Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, porém nenhuma delas sofreu ferimentos graves.

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato está em busca de identificar um indivíduo que teria efetuado disparos com uma espingarda contra os convidados de uma festa de aniversário, após ter sido impedido de entrar no local. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (29) em um sítio localizado a 15 quilômetros da cidade.

  

Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. Foto: reprodução
   

De acordo com o delegado Herderson Bernardo, o homem foi barrado na entrada do sítio pelo segurança da portaria e, em seguida, manifestou sua indignação, ameaçando retornar para "acabar com a festa".

Minutos após ser barrado, o indivíduo voltou ao local portando uma espingarda e efetuou disparos na direção dos convidados. Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, porém nenhuma delas sofreu ferimentos graves.

"Ele voltou mesmo e atirou com a espingarda contra os convidados, e feriu algumas pessoas. Aparentemente ele usou uma espingarda de chumbinhos [múltiplos projéteis]. Já ouvimos algumas testemunhas e a investigação continua", esclareceu o delegado.

Embora as vítimas não tenham acionado a Polícia Militar ou denunciado o caso à Polícia Civil imediatamente após o crime, os policiais foram informados do ocorrido e deram início às investigações. Acredita-se que outras pessoas possam ter sido feridas no incidente, mas optaram por não denunciar.

Leia Também

Dê sua opinião: