Um jovem de 27 anos foi detido após morder um policial militar e rasgar a farda do agente durante uma ocorrência de violência doméstica na noite de domingo (9), no Povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. O caso envolveu uma briga familiar e terminou com dois homens conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por vizinhos após ouvirem barulhos de discussão vindos de uma residência. No local, os policiais encontraram uma mulher ferida no abdômen e o padrasto do jovem, um idoso de 62 anos, suspeito de agredi-la.

Ao saber das agressões, o rapaz se revoltou e afirmou que iria agredir o padrasto, mas foi contido pelos policiais. Durante a tentativa de imobilização, ele mordeu um dos PMs e rasgou a farda do agente, além de resistir à prisão e ofender os militares com xingamentos.
O jovem e o padrasto foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar informou que o caso será apurado e que ambos poderão responder por lesão corporal e resistência à autoridade.

Dê sua opinião: