A Polícia Civil do Maranhão descartou, nesta terça-feira (20), a denúncia de que as crianças desaparecidas em Bacabal estariam no estado do Pará. A informação indicava que os irmãos teriam sido vistos em um hotel no município de Água Azul do Norte, mas a hipótese não foi confirmada após averiguação.
Segundo a polícia, equipes foram enviadas ao local citado na denúncia e realizaram buscas, sem localizar as crianças. O relato teria sido feito por um homem que afirmou ter visto uma mulher acompanhada de duas crianças com características semelhantes às dos irmãos desaparecidos.

Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desapareceram no início de janeiro. Inicialmente, três crianças haviam sumido, mas o primo delas, Anderson Kauan, de 8 anos, foi encontrado três dias depois. Ele contou que o grupo entrou em uma área de mata e acabou se perdendo.
As buscas pelos irmãos continuam e já mobilizam cerca de 500 pessoas, entre forças de segurança e voluntários. As ações estão concentradas em áreas de mata e no Rio Mearim, próximo ao local onde as crianças foram vistas pela última vez, com varreduras que já cobrem uma grande extensão da região.

Dê sua opinião: