Dois homens foram presos nesta sexta-feira (16) na Zona Norte de Teresina, suspeitos de participação no assassinato do carroceiro Antônio José. O crime foi registrado no dia 17 de dezembro, no bairro Padre Humberto, e é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado Bruno Ursulino, os suspeitos foram conduzidos para prestar depoimento, que pode ajudar a esclarecer a dinâmica do homicídio. Com essas prisões, sobe para quatro o número de investigados detidos no caso, já que outros dois homens, ambos de 20 anos, haviam sido presos no dia 5 de janeiro.

Um dos presos nesta nova fase da investigação foi identificado como Márcio Latró. De acordo com a polícia, ele já responde por latrocínio e é apontado como um dos envolvidos diretos no crime. Durante a ação, os agentes também apreenderam entorpecentes em um dos endereços, que passarão por análise.
A delegada Natália Figueiredo informou que a operação ocorreu sem resistência e contou com apoio de equipes especializadas, incluindo o RONE. Segundo ela, todos os suspeitos presos terão a participação no homicídio apurada ao longo da investigação conduzida pelo DHPP.

Dê sua opinião: