Quarta, 18 de junho de 2025, 21:02
MARANHÃO

Empresária baleada em assalto conta momentos de terror: “Dizia que ia me matar"

Dayane Raissa foi alvejada com quatro tiros depois de reagir a tentativa de execução.

A empresária Dayane Raissa, vítima de disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (2) após ter a loja assaltada, divulgou vídeo hoje (4) em que pede ajuda para encontrar o criminoso responsável. Ela ainda deu detalhes sobre o episódio aterrorizante pelo qual passou naquela tarde.


Em vídeo gravado em um leito de hospital, a empresária pede informações sobre o paradeiro de Antônio Francisco, o criminoso responsável por efetuar os quatro disparos que atingiram sua perna durante um assalto à sua loja de calçados.

Venho por meio deste vídeo fazer uma apelação a toda a sociedade timonense e região para que vocês possam ajudar a polícia a encontrar o bandido que fez isso comigo”, disse. A família de Dayane afirmou ao Central Piauí que não tem autorização para divulgar o nome do hospital em que ela está internada, por razões de segurança.

Ela divulgou um número de telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro do assaltante, que segue sendo procurado pela polícia. O seu comparsa, um adolescente que conduzia uma motocicleta para dar apoio, foi apreendido horas após o crime.

Empresária reagiu à tentativa de execução

Dayane relata que reagiu para impedir sua própria execução. Ela afirma que o criminoso, ao final da ação, viu uma carteira policial pertencente a um funcionário do seu marido. Nesse momento, Antônio exigiu que a mulher se ajoelhasse e então apontou a arma de fogo em direção ao seu rosto.

Quase no final do assalto, ele viu uma carteira de polícia de um funcionário do meu esposo e acabou se exaltando. Foi a hora em que ele disse que ia me matar, que ia matar o funcionário do meu esposo, e mandou-me ajoelhar. No momento em que ele destravou a arma e me ajoelhei, foi o momento em que eu parti para cima dele. Esse ato de reagir ao assalto foi justamente para eu salvar a minha vida”, relatou.

Ela também agradeceu às mensagens de apoio que vem recebendo nas redes sociais. Dayane garantiu que está bem e em breve voltará ao trabalho.

Queria agradecer todas as mensagens de carinho que venho recebendo de todos vocês. Queria dizer que estou bem, já já estou na minha rotina, a rotina que eu amo, cuidando da minha loja, cuidando da minha vida”, finalizou.

Leia Também

Dê sua opinião: