A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (10), Enzo Gabriel, ex-namorado da influenciadora Paulla Rafaella, suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu em Teresina e foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), após decisão judicial.
Segundo a polícia, a prisão foi motivada pelo descumprimento de medidas protetivas concedidas pela Justiça. Mesmo proibido de manter contato com a vítima, o investigado teria usado redes sociais para se comunicar com a influenciadora, o que levou a autoridade policial a solicitar a prisão preventiva.

A delegada Cláudia Elisa informou que, após ser constatada a violação das medidas, o caso foi comunicado ao Judiciário. A Justiça analisou o pedido e determinou a prisão do suspeito. O nome do investigado foi mantido no inquérito por se tratar de um caso relacionado à Lei Maria da Penha.
Paulla Rafaella procurou a Casa da Mulher Brasileira no dia 31 de janeiro, quando registrou a denúncia e solicitou proteção judicial. Em depoimento, ela relatou ter vivido com o suspeito por cerca de 10 meses e afirmou ter sofrido agressões físicas e psicológicas em diferentes ocasiões, incluindo os dias 22 e 31 de janeiro. O caso segue sob investigação.

Dê sua opinião: