A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o assassinato de Victor Bruno e Welison Ferreira, encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31), no povoado Regimento, zona rural de Timon. Dez pessoas já foram conduzidas à delegacia, incluindo as namoradas das vítimas e o irmão de uma delas.
Na quinta-feira (30), dois suspeitos foram presos. Com os conduzidos, a polícia apreendeu armas e drogas. As prisões são preventivas, e ainda será definido se os suspeitos permanecerão detidos durante as investigações.

Os corpos das vítimas estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados em um matagal de difícil acesso. Os adolescentes estavam desaparecidos desde 20 de outubro e podem ter sido vítimas de um “tribunal do crime” motivado por rivalidade entre facções criminosas.
O delegado-geral adjunto da Polícia Civil explicou que os jovens teriam sido confundidos com integrantes de uma facção inimiga. “Eles foram até a casa de suas namoradas e, por morarem em bairro rival, teriam sido executados. Tudo por conta da rivalidade entre facções”, disse, ressaltando que a motivação segue sob investigação.

Dê sua opinião: