Uma família foi feita refém durante um arrastão em uma fazenda localizada na região da Chapadinha Sul, zona sul de Teresina, na noite de quarta-feira (18). De acordo com o relato das vítimas, entre quatro e cinco homens encapuzados invadiram a propriedade e renderam os moradores.
Segundo as informações repassadas à polícia, os suspeitos vestiam camisas pretas e calças escuras. A família foi mantida sob ameaça enquanto os criminosos recolhiam dinheiro, armas e outros objetos da residência.

Durante a ação, foram levados aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro, um revólver calibre .32, uma Toyota Hilux, placa PIL-9259, e um Renault Duster, placa RSI-6A22. Após o crime, equipes das guarnições da área, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram diligências na região.
As buscas foram realizadas com base na localização de um dos celulares roubados, mas, devido às dificuldades de acesso na área rural e à instabilidade do sinal de internet, a atualização apresentou baixa precisão. Nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência para dar continuidade às investigações.

Dê sua opinião: