Dois jovens estão desaparecidos em Teresina e as famílias vivem dias de aflição à espera de notícias. As vítimas são Ruan Cícero Bandeira da Silva e Thiago Rodrigues, que jogavam futebol amador na Vila Nova Parque Piauí, zona Sul da capital. Ainda não há informações que indiquem se os desaparecimentos têm relação entre si.
O irmão de Thiago, Iago Rodrigues, contou que o jovem foi visto pela última vez no dia 1º de novembro. Segundo ele, o rapaz esteve em um pagode na comunidade e depois foi visto em outros locais da região. “A última informação é que ele estava em um posto perto do Parentão. Um amigo disse que o deixou em casa às quatro da manhã, mas ele teria dito que ia na casa de uma menina no Bela Vista, que a gente nem conhece”, afirmou.

Iago relatou que a família está desesperada e teme pelo pior. “É um cara que não é envolvido com facção, gosta de sair, mas sempre volta. A gente está aflito, com o coração apertado, sem saber o que fazer”, disse. O caso já foi comunicado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O outro desaparecido, Ruan Cícero, sumiu na segunda-feira (3). De acordo com familiares, ele saiu para outro bairro e não retornou. A moto usada por Ruan foi encontrada próxima à Ponte Nova, na Avenida Maranhão. A Polícia Civil investiga os dois casos para tentar localizar os jovens.

Dê sua opinião: