Homem é assassinado a facadas após cobrança de dívida na cidade de Timon - Polícia
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:12
Polícia

Homem é assassinado a facadas após cobrança de dívida na cidade de Timon

A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, que chegou ao local por volta das 7h40.

Um homem identificado pelas iniciais J. O. da S., de 36 anos, foi agredido e morto com golpes de facão nesta segunda-feira (13) pela manhã, na Rua 12, no bairro Parque Piauí, em Timon, Maranhão. 

A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, que chegou ao local por volta das 7h40. Apesar da intervenção da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

  
IML Timon
Reprodução
 
 
 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima era conhecida por fazer uso de substâncias entorpecentes e apresentava comportamento alterado. Teria havido um confronto físico entre ele e o suposto agressor, identificado pelas iniciais C. D. de L. S., após a vítima cobrar uma dívida que, de acordo com familiares do acusado, não existia.

 A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, e as autoridades acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). A investigação do incidente ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

FONTE: GP1

Leia Também

Dê sua opinião: