Um homem, identificado como Amadeu Santos de Sousa, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (14), durante uma operação em Campo Largo, no Piauí. A ação, conduzida pela Polícia Militar do Piauí, por meio de uma equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), apreendeu 69 pedras de crack e a quantia de R$ 723,50.
A ocorrência inicial envolvia a investigação de um homicídio ocorrido em São João do Arraial. Após um pedido de apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM), as equipes se deslocaram até a Rua Euvidio Nunes em busca do principal suspeito do crime. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um homem tentando fugir de uma residência.
Uma senhora presente no local, identificada como Francisca Maria Gonçalves, autorizou a entrada dos policiais, que após revistarem a casa, encontraram 69 porções de substância análoga a crack, além de dinheiro em espécie. Pouco tempo depois, Amadeu retornou ao local e assumiu ser o responsável pelos entorpecentes.
Embora inicialmente a polícia estivesse investigando o homicídio de São João do Arraial, foi constatado que Amadeu não tinha relação com o crime. Ele foi detido por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Matias Olímpio.
Dê sua opinião: