A Polícia Civil do Piauí prendeu, na quinta-feira (6), um homem identificado pelas iniciais W.S.V., na cidade de Nazária, região metropolitana de Teresina. Câmeras de segurança registraram as ações criminosas cometidas pelo suspeito, que vinha sendo monitorado pelas autoridades.
De acordo com a investigação, o homem é suspeito de realizar três assaltos à mão armada entre os dias 10 e 16 de outubro, na zona Sudeste de Teresina. Ele invadia comércios, ameaçava funcionários e levava o dinheiro dos caixas. As imagens de segurança ajudaram a polícia a confirmar o modo de atuação do criminoso.

Após as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. Durante a ação, ele foi flagrado com uma grande quantidade de drogas, o que levou à ampliação do inquérito para incluir o crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo a delegada Amanda Bezerra, o homem também é reconhecido na região como integrante de uma facção criminosa que atua no município. “No momento da prisão, ele encontrava-se de posse de entorpecentes, sendo ainda reconhecido na região como um dos braços fortes de uma facção criminosa”, afirmou.

Dê sua opinião: