Quarta, 28 de janeiro de 2026, 07:30
ACABOU COM MINHA VIDA

“Me sinto destruída, só quero justiça”, relata vítima de estupro em Teresina

Crime foi registrado na Casa da Mulher Brasileira e é investigado pela Polícia Civil.

Uma jovem denunciou ter sido vítima de violência sexual e roubo praticados por um motorista de aplicativo em Teresina. O caso ocorreu na noite de domingo (11) e foi registrado na Casa da Mulher Brasileira. A Polícia Civil do Piauí abriu investigação para apurar as circunstâncias e identificar o suspeito.

Segundo o relato, a vítima aceitou um convite do homem por acreditar que ele era de confiança, já que havia realizado outras corridas com ele anteriormente. Durante o trajeto, ao passar pela região da Ladeira do Uruguai, na zona Leste da capital, o motorista teria parado o carro de forma repentina e iniciado ameaças contra a jovem.

  

Violência contra mulher Reprodução/ Internet

  

Ainda de acordo com o depoimento, ela foi levada para uma área isolada no bairro Gurupi, onde sofreu violência sexual sob ameaça de morte. A vítima relatou agressões físicas e afirmou que foi obrigada a permanecer em silêncio durante toda a ação.

Após o crime, o suspeito teria tomado o celular da jovem, exigido que ela desbloqueasse o aparelho e realizado uma transferência via Pix no valor de R$ 1.500. A vítima passou por exames e procedimentos médicos previstos para casos de violência sexual, enquanto a polícia segue com as investigações.

Leia Também

Dê sua opinião: