A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (12), dois indivíduos suspeitos de praticar “delivery de drogas” na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência onde os dois suspeitos se encontravam, e onde foram apreendidos uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, utilizados nas práticas criminosas.
De acordo com a delegada Amanda Bezerra, o mandado foi cumprido em decorrência de investigações sobre a prática de delivery de drogas na capital. Nessa modalidade, os criminosos entregam os entorpecentes na casa de compradores, assim como fazem entregadores de comida por aplicativo.
“Eles tentam mascarar o tráfico através da posse de pequenas quantidades, somente fazendo aquelas entregas pontuais. Eles já sabem que, se portarem grandes quantidades, fica mais difícil. Então, eles acabam fracionando as drogas e se utilizando desse método de entrega”, explicou a delegada.
SUSPEITOS FORAM PRESOS, MAS LOGO DEPOIS SOLTOS
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada dos devidos procedimentos. No entanto, o Central Piauí apurou que os dois homens foram liberados após prestarem depoimento.
Dê sua opinião: