Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (12) suspeita de envolvimento na morte do entregador Ruan Bandeira da Silva, de 20 anos, encontrado no rio Parnaíba no dia 5 de novembro. A prisão foi feita por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que continuam as investigações sobre o caso.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, ainda não está definida a participação exata da suspeita no crime. A polícia apura se ela teve envolvimento direto ou indireto na morte do jovem. “Estamos verificando o real envolvimento dela, se tem menor ou maior culpabilidade. Somente as diligências em andamento vão esclarecer isso”, afirmou o delegado.

De acordo com as investigações, Ruan era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime. O delegado explicou que os primeiros suspeitos estão sendo analisados por possível ligação com o tráfico, mas ainda é preciso confirmar se há envolvimento com facção ou dívida de entorpecentes.
A polícia informou ainda que o irmão da mulher presa é apontado como o principal suspeito do homicídio e deve se apresentar ao DHPP nos próximos dias. O caso segue em investigação para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação da morte do entregador.

Dê sua opinião: