A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará (FICCO/CE) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (24), a operação Heresia, com o objetivo de combater grupos criminosos em diversos estados do país, incluindo Teresina. A ação reuniu efetivos da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária.
Durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, dois indivíduos foram presos no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Adrielle Dias e Guilherme Cardoso de Sousa.
OPERAÇÃO HERESIA
A ação policial foi deflagrada em 32 municípios brasileiros simultaneamente, incluindo Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Teresina e Mossoró, mobilizando mais de mil agentes de segurança.
As investigações fazem parte de um acompanhamento sistemático dos grupos criminosos e da análise de dados ao longo de apurações em sistemas de inteligência. Com base em informações colhidas, foi possível identificar e localizar os criminosos.
Dê sua opinião: