PF prende suspeitos de divulgar conteúdo de abuso sexual infantil no Piauí - Polícia
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:11
Polícia

PF prende suspeitos de divulgar conteúdo de abuso sexual infantil no Piauí

Durante a deflagração das operações Degenerados e Candeias, dois suspeitos foram presos nas cidades de Regeneração/PI e Oeiras/PI, respectivamente.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos sob suspeita de envolvimento em crimes ligados ao armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

  
Material apreendido Foto: Reprodução
 
 

  

As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados judiciais das operações "Degenerados" e "Candeias", nos municípios piauienses de Regeneração e Oeiras, respectivamente. Durante as diligências, as equipes da Polícia Federal apreenderam uma variedade de aparelhos eletroeletrônicos, incluindo celulares, computadores e dispositivos de armazenamento.

Os indivíduos detidos enfrentarão acusações pelos crimes de armazenamento e disponibilização de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, com penas que podem chegar a até 10 anos de prisão. 

Além disso, não está descartada a possibilidade de descoberta de outros crimes mais graves conforme avancem as investigações.

Leia Também

Dê sua opinião: