Polícia Civil do Piauí divulga lista de restituição celulares recuperados - Polícia
Segunda, 24 de junho de 2024, 16:33
Polícia

Polícia Civil do Piauí divulga lista de restituição celulares recuperados

Os proprietários dos celulares deverão comparecer à 4ª Delegacia Seccional, localizada na Quadra 12, Parque Piauí.

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil do Piauí divulgou um edital de chamamento para a restituição de 28 aparelhos celulares recuperados na cidade de Teresina. A iniciativa está sendo conduzida pela 4ª Delegacia Seccional do Piauí.

  

Restituição de celular. Foto: Reprodução
   

Os proprietários dos celulares deverão comparecer à 4ª Delegacia Seccional, localizada na Quadra 12, Parque Piauí, na zona sul da capital. A lista completa dos dispositivos recuperados está disponível no edital de chamamento.

Para reaver os aparelhos, os proprietários precisam apresentar um documento de identificação pessoal, além da nota fiscal e/ou a caixa do aparelho celular. Caso o proprietário não possa comparecer pessoalmente, a restituição poderá ser feita por um terceiro, desde que este possua uma procuração específica registrada em cartório. A procuração deve conter o número do IMEI e o modelo do aparelho celular.

A ação visa devolver os aparelhos aos seus legítimos donos e reforçar o compromisso da Polícia Civil do Piauí em combater o roubo e o furto de dispositivos móveis na região.

Confira aqui


Leia Também

Dê sua opinião: