A Polícia Civil do Piauí prendeu um novo suspeito pelo homicídio de Antônio Cachôpa, ocorrido no dia 4 de janeiro, em uma oficina mecânica no município de Picos. Identificado pelas iniciais J.J. da S., o homem é apontado como responsável pelas agressões que resultaram na morte do pintor.
De acordo com a investigação, no dia do crime, o suspeito teria chegado à residência da companheira portando a carteira e o celular da vítima. Em depoimento, a mulher afirmou que questionou a origem dos objetos e que J.J. da S. teria confessado a agressão. Horas depois, ela tomou conhecimento da morte de Antônio Cachôpa.

As apurações indicam que o crime teria sido motivado por um suposto furto de uma bomba de água na oficina. O suspeito teria ido ao local para confrontar a vítima, que o acusava do delito. Durante a discussão, Antônio Cachôpa foi agredido, principalmente na região da cabeça, e não resistiu aos ferimentos.
O celular da vítima foi localizado após ser vendido pelo suspeito a um casal, que posteriormente repassou o aparelho ao filho. Os envolvidos confirmaram a compra à polícia. Inicialmente preso por violência doméstica, J.J. da S. teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário pelo homicídio. O inquérito policial segue em andamento.

Dê sua opinião: