Quinta, 19 de junho de 2025, 04:08
POLÍCIA

Polícia procura por jornalista suspeito de incendiar casa da ex em Teresina

Vítima precisou passar por procedimento cirúrgico por conta das agressões.

O jornalista Fernando Campos está sendo procurado por suspeita de incendiar a casa da ex-companheira e por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu nesta segunda-feira, na zona Sul de Teresina.

  

Jornalista Fernando Campos é suspeito de tentativa de feminicídio Reprodução
   

De acordo com a Polícia Civil, o homem agrediu a ex-companheira e, em seguida, ateou fogo à casa dela. A tragédia só não se concretizou por intervenção de terceiros. A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por procedimento cirúrgico antes de receber alta.

Ele só não logrou isso na questão do feminicídio porque houve a intervenção de uma pessoa. Mas, de fato, a vítima ficou bastante lesionada, chegou a fraturar o punho, foi submetida a procedimento cirúrgico com muitas lesões na região da cabeça, da face; e, de fato, se não tivesse essa intervenção, o pior teria acontecido”, explicou Nathalia Figueiredo, delegada do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada ainda informou que o jornalista já havia sido preso no ano passado por descumprimento de medida protetiva contra outra mulher.

No ano passado, no mês de agosto, ele foi preso por descumprimento de medida protetiva em relação a outra pessoa. É uma pessoa que tem um histórico bastante preocupante, principalmente no que concerne à violência doméstica familiar”, disse.

Fernando Campos atua como comunidador na TV Rádio Rudia, onde apresenta conteúdos sobre política ao lado de outros apresentadores. 

Leia Também

Dê sua opinião: