Nesta segunda-feira (19), a polícia prendeu um dos suspeitos de assaltar o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível de Parnaíba, e sua esposa no início de agosto. De acordo com o delegado Willams Pinheiro, o suspeito estava no local do crime na madrugada do dia 1º de agosto, quando o casal foi rendido em sua residência.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca domiciliar na casa do suspeito em Luís Correia, onde foi encontrado um simulacro de pistola .40, identificado pelas vítimas como a arma usada no crime.
O caso
Na madrugada do dia (01/08), o juiz Caio Emanuel Severiano e sua esposa foram rendidos por assaltantes em sua residência, localizada em um condomínio de luxo em Parnaíba, litoral do Piauí. Embora o casal não tenha sofrido ferimentos, diversos bens materiais foram levados pelos criminosos.
Segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois assaltantes invadiram a casa, onde também estava o filho do magistrado, que não foi acordado durante o incidente. Entre os itens roubados estavam celulares, joias e um videogame.
Dê sua opinião: