A Diretoria de Operações Policiais (DEOP) prendeu, na manhã desta terça-feira (16), um homem de 38 anos suspeito de matar a ex-esposa na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O investigado foi localizado em um posto de combustível na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina, onde trabalhava após fugir do estado paulista.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em novembro deste ano e teve como vítima a professora Taciana Maria da Conceição, de 32 anos. Ela foi morta dentro de casa, com quatro disparos de arma de fogo, na presença da filha do casal, de 8 anos, que acionou ajuda após ouvir os tiros e ver a mãe ferida.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o casal estava separado e a vítima não aceitava reatar o relacionamento. Mesmo assim, ela permitiu a entrada do ex-companheiro para uma conversa. Durante o encontro, após colocar a criança para dormir, o suspeito atirou contra Taciana, que morreu no local, e fugiu logo em seguida.
As investigações apontam que o homem se refugiou no Piauí, onde tinha familiares e já havia morado anos atrás. Após levantamentos recentes, a polícia conseguiu identificar o local onde ele estava trabalhando e efetuou a prisão. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Dê sua opinião: