Suspeitos de atentado contra policiais são alvos de operação da Polícia Civil em Teresina - Polícia
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:21
Polícia

Suspeitos de atentado contra policiais são alvos de operação da Polícia Civil em Teresina

A ação conta com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional, deflagrou uma operação com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina. Os alvos são suspeitos de envolvimento no atentado contra dois policiais civis que faziam diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho.

De acordo com o delegado Thiago Silva, titular da 3ª Delegacia Seccional, os criminosos foram identificados. "Hoje está sendo deflagrada a operação aqui na região da Santa Maria e estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e prisão, até o momento, de três dos envolvidos na ocorrência", afirmou.

A ação conta com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Diretoria de Polícia Metropolitana, Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Diretoria de Inteligência, 11ª e 4ª Delegacias da Polícia Civil e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Leia Também

Dê sua opinião: