Tentativa de assalto em São José do Divino termina em morte - Polícia
Sábado, 13 de julho de 2024, 21:44
Polícia

Tentativa de assalto em São José do Divino termina em morte

As buscas pelos outros suspeitos continuam em andamento.

Um assalto em uma residência no povoado Tranzual, no município de São José do Divino, no Norte do Piauí, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). As vítimas foram identificadas como Francisco Machado de Carvalho, que morreu após ser alvejado, e seu irmão, Antônio Machado de Carvalho, que foi socorrido em estado grave.

  
Homem é morto após reagir a assalto e irmão fica gravemente ferido. Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo informações, por volta das 7h da manhã, três indivíduos armados em uma moto invadiram a casa dos irmãos e anunciaram o assalto. Francisco teria reagido com um facão, ferindo um dos assaltantes, que em seguida atiraram nas vítimas. Após o crime, os suspeitos roubaram uma moto dos irmãos e fugiram em direção a São José do Divino.

A polícia da cidade conseguiu interceptar os criminosos próximo ao povoado Sucuruju, momento em que os assaltantes abandonaram as motos e fugiram para uma área de mata fechada. Policiais do BEPI, Força Tática e do policiamento local montaram um cerco na região.

Por volta das 11h, uma equipe da Força Tática localizou e capturou um dos suspeitos, que estava com um corte na mão, possivelmente causado por uma das vítimas durante o assalto. As buscas pelos outros suspeitos continuam em andamento.

Leia Também

Dê sua opinião: