Sábado, 27 de junho de 2026, 19:33
PRÊMIO

Comunicação do MDS conquista prêmio nacional pelo segundo ano seguido

Campanhas desenvolvidas pelo Ministério receberam ouro, prata, bronze e o principal reconhecimento do Prêmio Colunistas Brasília.

As campanhas publicitárias desenvolvidas pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) voltaram a receber reconhecimento nacional. Pelo segundo ano consecutivo, os trabalhos produzidos pela área de comunicação do ministério foram premiados no Prêmio Colunistas Brasília, uma das premiações voltadas ao mercado de comunicação e publicidade do país.

Nesta edição, o MDS conquistou resultados em diferentes categorias, somando dois troféus de ouro, cinco de prata, três de bronze e ainda o Grande Prêmio da premiação. O desempenho reforça a presença do órgão entre os destaques nacionais na produção de campanhas institucionais.

  
Equipe de comunicação do MDS recebe ouro e Grande Prêmio nacional. Reprodução/ MDS
 
 
 

Responsável pela comunicação do ministério, o jornalista Alisson Bacelar destacou o significado do resultado para a equipe envolvida nos projetos. Segundo ele, o reconhecimento representa o esforço coletivo para manter qualidade técnica e criatividade nas ações desenvolvidas pela pasta.

“Esse é um reconhecimento que nos deixa extremamente felizes: foram 2 Ouros, 5 Pratas, 3 Bronzes e ainda um Grande Prêmio, coroando um trabalho construído com muita dedicação, criatividade e compromisso com a excelência”, afirmou Alisson Bacelar.

Leia Também

Dê sua opinião: