Domingo, 20 de abril de 2025, 23:11
POLÍTICA

Gracinha não confirma permanência no PP: “Nunca fui ligada a sigla”

Deputada também comentou sobre rompimento com prefeito de Parnaíba: "tá perdoado".

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) comentou nesta segunda-feira (14) sobre uma possível troca de sigla, após rumores de que ela teria sido convidada para integrar o MDB. A parlamentar deixou em aberto a questão, afirmando que já ganhou “em várias siglas” e que nunca foi ligada a um determinado partido.

  

Deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) Foto: Central Piauí

   

É a população que nos diz e nos orienta para onde a gente deve seguir ou o que a gente deve fazer. Essa conversa fiada de pressão de lado A, B, C ou D é balela. Nunca fui ligada a sigla partidária. E ganhamos em várias siglas partidárias diferentes”, afirmou.

“Não teve atrito”, diz Gracinha sobre rompimento com Francisco Emanuel


Questionada sobre o rompimento entre a família Mão Santa e a gestão do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, Gracinha conta que “não teve atrito” e que não guarda ressentimentos com o gestor da cidade. Ela ainda afirma que perdoa Francisco e que a decisão de “virar as costas para os aliados” foi do próprio prefeito, a quem voltou a chamar de Judas.

Não teve atrito nenhum. Teve a decisão clara do prefeito atual de virar as costas aos aliados e de trair mesmo. Judas traiu Jesus por trinta moedas, esses aí sabem por que lá que traíram. Mas isso é consciência deles, não nossa. Tá perdoado, a gente não leva nenhum rancor, nenhum ódio, cada um siga na sua forma de trabalhar”, disse.

Leia Também

Dê sua opinião: