O deputado estadual João Madison confirmou que o nome de Gracinha Mão Santa já está definido na chapa do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para a disputa proporcional para a Assembleia Legislativa e defendeu o fortalecimento da presença feminina na política.

Questionado sobre a formação da chapa com nomes de mulheres, o parlamentar afirmou que a sigla já conta com pré-candidatas de densidade eleitoral, mas ainda busca ampliar o número de filiações femininas.
“Já está confirmado (o nome de Gracinha no MDB). Mas nós precisamos de mais nomes femininos. Hoje, talvez, nós temos a chapa que tem mais deputadas com mais votos. Temos a Gracinha, a deputada Ana Paula, a deputada Simone, a esposa do prefeito de Picos, Pablo (Drª Anyara Santos). Então, você vê, são pessoas que têm uma densidade eleitoral muito boa”, declarou.
João Madison destacou que o MDB segue trabalhando para ampliar a presença das mulheres na legenda. “Nós precisamos de mais mulheres, precisamos chamar as mulheres para entrar na política. É importante que a gente tenha mais filiações e mais mulheres participem da chapa”, completou.

Dê sua opinião: