Em entrevista ao Central Piauí, Cristiana Soares, filha mais nova do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, falou sobre a relação com a irmã mais velha, a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), que ontem divulgou uma mensagem de acolhimento a Cristina por meio de um vídeo nas redes sociais. Segundo Cristina, no entanto, ela vem sendo impedida pela irmã de visitar a casa em que morou com o pai e, no momento, está bloqueada nas redes sociais por Bárbara.
“Torço para que, em breve, eu tenha acesso à casa do meu pai, onde morei a vida toda. Trocaram as chaves, e eu sempre gostei de passar lá para matar a saudade do meu pai”, disse a jovem psicóloga.
Ela completou dizendo que espera que Bárbara e a mãe, a vereadora Lucy Soares (MDB), “troquem de advogado”, alegando que o jurista que atualmente administra o inventário do ex-prefeito já foi preso por corrupção e falsidade ideológica.
“Eu sempre estive à disposição, mas ela me bloqueou em todas as redes sociais, dificultando minha comunicação”, continuou, afirmando que tanto a mãe quanto a irmã rejeitam tentativas de diálogo.
Dê sua opinião: