Prefeito de Curimatá denuncia atentado supostamente orquestrado por ex-prefeito - Política
Domingo, 22 de dezembro de 2024, 03:01
CURIMATÁ-PI

Prefeito de Curimatá denuncia atentado supostamente orquestrado por ex-prefeito

O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência acusando Reidan Kléber.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior (Progressistas), denunciou que foi alvo de um atentado envolvendo o ex-prefeito e atual vereador Reidan Kléber (MDB), ocorrido nesta quarta-feira (11). Segundo o relato de Valdecir, ele estava cumprindo agenda em seu carro, a caminho de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), quando fez uma breve parada para cumprimentar um conhecido. Nesse momento, o veículo que ele conduzia foi atingido na traseira por outro automóvel.

  

Prefeito de Curimatá e vereador do município. Foto: Reprodução.

   

Em um pronunciamento nas redes sociais, o prefeito detalhou o incidente: "Nosso carro estava parado quando um veículo, em alta velocidade, colidiu com a traseira. A perícia certamente confirmará isso, pois há testemunhas. Ao abrir a porta para verificar o que havia ocorrido, fui alertado por Renatinho, que estava comigo, de que o motorista era Reidan Kléber", afirmou Valdecir Júnior.

Ainda segundo o prefeito, ele desceu do carro assustado e viu Reidan e um acompanhante saírem do veículo, sem sinais de estarem presos pelos airbags. "Eles saíram do carro sem dificuldades. Diante do impacto, parecia claro que o objetivo deles era tirar a minha vida", declarou Valdecir.


O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência acusando Reidan Kléber, lembrando que o ex-prefeito já havia tentado agredi-lo anteriormente. "Esse é o mesmo Reidan que me agrediu em 2016 e tentou matar Gilvan em 2021", ressaltou Valdecir.

Leia Também

Dê sua opinião: