"Eu tenho é pena dele", diz Zé Hamilton sobre Florentino Neto - Política
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:54
Política

"Eu tenho é pena dele", diz Zé Hamilton sobre Florentino Neto

Os dois estiveram juntos recentemente no 'Grupo Esperança', grupo que foi dissolvido pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Em uma entrevista à rádio Cidade FM, o pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton (PSD), revelou profunda mágoa em relação ao Deputado Federal Florentino Neto (PT), com quem havia estado ao lado recentemente no "Grupo Esperança". Este grupo inicialmente apoiava o pré-candidato Hilder Monção, que posteriormente desistiu para apoiar o deputado Dr. Hélio (MDB).

  

Florentino Neto se junto ao "Grupo Esperança" em Parnaíba Redes Sociais

   

Zé Hamilton falou seu desapontamento especialmente pelo fato de Florentino Neto ter lançado sua esposa como pré-candidata a vice-prefeita contra ele. Em suas palavras, Zé Hamilton afirmou que nunca havia comentado sobre a postura política do deputado, mas agora sente-se livre para fazê-lo diante das circunstâncias.

"Agora eu posso dizer para a população parnaibana o quanto ele foi ingrato comigo. Agora ele coloca a mulher dele como candidata a vice contra a minha pessoa. Ele que eu fiz secretário de governo, fiz vice-prefeito e fiz dele prefeito", enfatizou o pré-candidato, relembrando sua trajetória de apoio com Florentino Neto.

Ao ser questionado sobre seus sentimentos em relação ao deputado, Zé Hamilton destacou: "Eu não tenho mágoas, eu tenho é pena. Porque a pior coisa que o homem pode ter na vida é ser ingrato, eu lamento muito."

Zé Hamilton também expressou sua surpresa com a situação, considerando o contexto religioso do deputado. "E eu fico surpreso porque é uma pessoa que vive dentro da igreja. Que igreja é essa? Que Cristo é esse dele? Eu fico surpreso!", declarou o ex-prefeito, refletindo sobre as dificuldades enfrentadas por sua família e amigos durante seu mandato na prefeitura.

Leia Também

Dê sua opinião: