A Ouvidoria da Diretoria de Vigilância do Estado (DIVISA) e Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) passaram por algumas mudanças, a fim de melhorar a comunicação e atendimento junto ao cidadão. Para isso, novos canais de atendimento estão sendo disponibilizados para população.
Uma das novidades, é que agora, o cidadão terá a sua disposição um número de WhatsApp (86 99466 8097), onde ele poderá fazer elogios, sugestões, denúncias, reclamações, dentre outras manifestações.
Além disso, a equipe de coordenação de informática da DIVISA desenvolveu um sistema online exclusivamente para a Ouvidoria receber e atender às manifestações do cidadão. Todos os formulários para preenchimento, seja de qualquer teor de manifestação estará disponível para acesso do cidadão no site da Vigilância Sanitária (www.saude.pi.gov.br/divisa).
“É mais um canal de comunicação que vai facilitar o acesso da população junto as Ouvidorias da DIVISA e CEREST”, afirmou Tatiana Chaves.
As Ouvidorias da DIVISA e CEREST funcionam para atendimento presencial no horário de 7h:30 às 13h30. O funcionamento por meio do WhatsApp se estende até as 18h.
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