A mãe de Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”, deu uma entrevista a uma emissora de televisão na noite desta quinta-feira (19), onde comentou sobre a audiência de instrução pela qual seu filho está passando, acusado de ter matado atropeladas quatro mulheres, além de ter deixado duas crianças feridas.
“Ele está sofrendo, ele é ser humano. Eu pego ele chorando às vezes, ele quer dar uma de durão, mas ele é fraco, meu filho não é forte, não. Uma mãe conhece seu filho, e eu conheço meu filho muito bem. Meu filho não tem o coração ruim, meu filho é menino de coração bom”, disse ela.
Ela ainda afirmou que seu filho está disposto a ajudar financeiramente os familiares das vítimas do atropelamento, mas que ele não se encontra em condições de fazer isso devido ao bloqueio de suas contas pela Justiça.
O caso aconteceu no dia 6 de outubro deste ano, quando Lokinho e seu namorado, Stanlle Ferreira, conduziam uma caminhonete nas proximidades da Casa de Custódia, em Teresina. Na ocasião, duas mulheres morreram atropeladas e duas crianças ficaram gravemente feridas. No momento da colisão, Stanlley estava sem Carteira Nacional de Habilitação.