“Último Gol” amigos homenageiam menino de 12 anos morto em São Raimundo Nonato

Walker Cleves, de 12 anos, foi lembrado por colegas da escolinha de futebol durante velório.

Durante o velório de Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, amigos da escolinha de futebol onde ele jogava prestaram uma homenagem simbólica ao colega. Conhecido como Kevinho, o adolescente teve o caixão colocado próximo à trave de um ginásio, enquanto os colegas formaram um corredor e conduziram a bola até o gol, marcando o chamado “último gol”.

O técnico da equipe, Sócrates Negreiros, lembrou a liderança e a alegria do jovem, que era capitão do time. Ele destacou que Walker se tornou ídolo do grupo e afirmou que, a partir de agora, cada gol marcado pela equipe será dedicado ao garoto, considerado eterno para os companheiros.

  

Walker Cleves, de 12 anos, morto a tiros em São Raimundo Nonato. Reprodução/ Redes Sócias
   

Walker morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite de sábado (27), no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato. Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava em via pública quando foi atingido durante uma ação criminosa. Ele chegou a ser levado para atendimento médico, mas não resistiu.

De acordo com informações da PM, o alvo dos disparos era um homem identificado como Janiel, que relatou ter sido perseguido por Francisco Pereira da Silva, conhecido como Codó. Um dos tiros atingiu o adolescente. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta localizar o suspeito.