O influenciador Pedro Pires, conhecido como Lokinho, foi autuado pela Polícia Civil por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse seu veículo. Seu namorado, Stanley Gabryel, conhecido como Brizaac, foi autuado por homicídio culposo na condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por lesão corporal culposa. O acidente, ocorrido na noite de domingo (6) na BR-316, em Teresina, resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brizaac conduzia a caminhonete no momento do acidente e foi preso em flagrante. O delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), afirmou que a falta de atenção do motorista foi a causa do acidente. “As imagens mostram uma BR com pouco tráfego. Se o motorista estivesse atento, o acidente poderia ter sido evitado”, declarou.
Brizaac foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,04 mg/L de álcool, abaixo do limite para infração ou crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro. A Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito está investigando o caso.
Após o acidente, um homem identificado como Tiago Henrique do Nascimento foi morto a tiros, e o autor dos disparos ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta segunda-feira (07), amigos e familiares se despediram de Kassandra e Marly, as duas vítimas do atropelamento, durante o velório realizado em Teresina.