Operação do DRACO em Teresina prende casal e apreende 140 tabletes de "supermaconha"

Armas e munições também foram apreendidas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou, nesta terça-feira (26) uma operação na zona Leste de Teresina. O foco da ação policial foi o combate ao tráfico de drogas na região. Um casal foi preso bairro Parque Firmino Filho.

  

DRACO realiza operação na zona Leste de Teresina. Reprodução

   

Durante cumprimento de mandado, policiais apreenderam cerca de 140 tabletes de skunk, conhecida como "supermaconha". Parte do material estava enterrado em um terreno na região. A ação, que ocorreu tanto em Teresina quanto em Altos, culminou em 4 prisões.

Os presos são membros de uma facção criminosa, informou a Polícia Civil.

Também foram apreendidas armas e munições.

HOMEM FOI SURPREENDIDO ENQUANTO ENTREGAVA DROGAS EM CASA ALVO DE OPERAÇÃO

Ainda na mesma operação, um caso inusitado aconteceu. Um homem que realizava uma entrega de drogas em um imóvel alvo de mandado do DRACO foi surpreendido por agentes da polícia. 

  

Homem foi preso em flagrante realizando  Reprodução
   

"Nós ficamos no endereço do investigado e quando estávamos lá, ele entrou na residência com uma sacola com aproximadamente seis a sete tabletes de drogas. A gente sabia que ele ia voltar e ficamos de braços abertos esperando. Ele veio para os braços do departamento, foi muito bem acolhido. E fomos diligenciar para encontrar o resto desse entorpecente", disse o delegado Charles Pessoa em fala à imprensa.