A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito sobre a morte de Ana Karine Pereira de Assunção, de 35 anos, assassinada no dia 2 de agosto em uma hamburgueria na zona Sul de Teresina. O suspeito, Wesley Nascimento, foi indiciado por homicídio qualificado com agravantes.
Segundo a Delegacia de Feminicídio, a discussão que motivou o crime teria sido por uma dívida de R$ 30. Durante o conflito, Wesley atingiu a vítima com um golpe de faca na nuca. Mesmo ferida, Ana Karine tentou caminhar, mas caiu logo em seguida e morreu ainda no local, acompanhada pelo filho de 11 anos, a irmã e um amigo.
O suspeito se apresentou à polícia em 16 de agosto e foi preso. Em depoimento, confessou ter atingido a vítima, mas alegou ter reagido a uma ameaça. A defesa declarou que o golpe aconteceu durante agressões mútuas e classificou o caso como uma fatalidade.
A delegada Nathália Figueiredo afirmou que a morte foi investigada como homicídio, e não feminicídio. Segundo ela, não foram identificados indícios de relação íntima ou motivação de discriminação pelo fato de a vítima ser mulher, critérios previstos na lei para caracterizar feminicídio.