A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28), um homem de 22 anos suspeito de homicídio e ocultação de cadáver no município de Pajeú do Piauí. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada de Canto do Buriti.
As investigações começaram após familiares de um homem de 50 anos procurarem a polícia para registrar o desaparecimento da vítima. Informações levantadas indicaram que ele havia sido visto em um bar da cidade antes de sair em um veículo com o suspeito.
Durante as diligências, a polícia analisou depoimentos e imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a reconstruir o trajeto feito pela vítima. O suspeito foi ouvido e apresentou versões diferentes sobre os fatos, o que reforçou as suspeitas.
Na residência do investigado, os policiais encontraram vestígios de sangue e um objeto metálico. Após ser confrontado, o homem confessou o crime e indicou o local onde o corpo havia sido colocado. A perícia, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para os procedimentos no local. A motivação do crime segue sob investigação.