“Rafael tem sido o melhor governador para Teresina”, diz vereador Inácio de Carvalho

Vereador destaca obras de infraestrutura e parceria entre Estado e lideranças locais em entrevista na Câmara Municipal.

O vereador Inácio de Carvalho (PT) afirmou, em entrevista ao Portal Central Piauí nesta quarta-feira (24), logo após sessão na Câmara Municipal de Teresina, que o governador Rafael Fonteles tem sido o melhor gestor estadual para a capital nos últimos anos.

Segundo o parlamentar, a atuação do governo do Estado tem se destacado pela presença em Teresina e pela execução de obras, com destaque para ações de asfaltamento e infraestrutura em bairros da cidade.

“Estamos acompanhando com muita tranquilidade uma série de realizações que o governo do Estado tem feito em Teresina. Um carinho nunca visto por outros governos anteriores, com uma política de asfaltamento muito intensa e presença constante do governador na capital e no interior”, afirmou.

  
Vereador Inácio Carvalho (PT) Foto: Clara Paixão/ Central Piauí
 
 
 



Inácio destacou ainda a articulação entre governo estadual, bancada federal e lideranças locais para viabilização de obras na capital.

“A gente vê hoje uma conjugação de esforços da bancada federal com o governo do Estado para viabilizar obras importantes para a cidade”, disse.

Questionado sobre a comparação entre gestões anteriores, especialmente com o ex-governador Wellington Dias, o vereador evitou ranking direto, mas afirmou que o momento atual é de maior percepção de obras na capital.

“Não diria que superou, são momentos diferentes. O governo do Wellington foi bom, participativo, mas estou falando do que vejo agora, com obras acontecendo e satisfação nos bairros”, completou.