O vereador eleito Petrus Evelyn (Progressistas) declarou nesta terça-feira (12), durante evento em que foram anunciados os nomes dos futuros secretários da gestão de Sílvio Mendes, que não há consenso sobre a reeleição de Enzo Samuel como presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina.
“Não há uma totalidade sobre o apoio ao Enzo. Eu não fui consultado e vários outros também não foram consultados. Então, não há consenso, não houve consenso em relação a escolher o Enzo. Se tiver alguém que discorde, que, no caso, sou eu e o Ismael, então não há consenso”, disse.
O vereador eleito ainda comentou sobre o papel do presidente da Câmara dos Vereadores, que, segundo ele, não deve ser banalizado.
“Presidente da Câmara não é um cargo banal. As pessoas têm que ficar de olho nisso. Então, mesmo que eu não consiga voto nenhum, só um voto, já consegui fazer com que a atenção da sociedade fosse direcionada a isso. É muito importante a gente saber o que o presidente e os vereadores estão fazendo”, afirmou.