O vereador Ismael Silva (PP) afirmou nesta quinta-feira (4) que ainda não há uma data definida para seu retorno à Secretaria Municipal de Educação de Teresina. Ele destacou que pretende permanecer na Câmara Municipal para acompanhar a tramitação de projetos de lei que estão em pauta.
O vereador afirma não ter uma data específica para voltar. Tinha interesse de ter retornar agora para o final de agosto, mas pretende voltar ainda neste mês de setembro, se assim for o entendimento do prefeito.
O parlamentar negou diálogo com sua suplente, Samantha Cavalca, e reforçou que está focado no mandato de vereador para o qual foi eleito. Ele ressaltou, porém, que a decisão sobre seu retorno à Secretaria depende do prefeito Silvio Mendes.
Ismael explicou que possui sete projetos em tramitação e que sua presença é necessária para que sejam pautados e aprovados. Não são só questões de defesa do projeto, é porque a proposta só entra em pauta se o vereador estiver presente. Assim que os projetos chegarem, vamos discutir a possibilidade de retorno.